sábado, 19 de setembro de 2009

O rio da vida...

"É tanta coisa dentro de uma coisa que a gente nunca vai saber todas as coisas". Chegamos à conclusão disso depois algumas horas de conversa sobre assuntos do passado que são tão prensentes em nossa vida [eu e ná]. A amizade dura o que não podemos prever.
São tantas coisas que acontecem com cada ser, e que estão do nosso lado. Basta olhar para nosso melhor ou pior amigo, ele ou ela é um mundo diferente do nosso. É uma história diferente. Agora pensa: 6 Bilhões de história paralelas à sua e a sua é mais importante para o seu ser, para o seu ego. e Quantas já não passaram por esse mundo? É tanta coisa dentro de uma só que de nada vamos saber tudo.
Hoje o que mais vivi ao lado de uma sempre antiga e moderna amizade foi poder relembrar momentos que já nem lembrava, da melhor época de Ensino Médio que tive, o primeiro ano.
Bom, eu pretendia nem sobre nomes tocar, mas me vejo obrigado a tal coisa.
Éramos cinco num só. Eu tinha o posto de "o inteligente" ou ao menos "o dedicado". Nê foi a "poia" dos ¿ãs? e das risadas sem motivo. A Thata, bom, desligada sempre com a mesma cara de reclamando. O Will, o malandro engraçado que equilibrava com a Ná, a justiceira séria e madura do grupo. Não temos nada a ver, ou não tínhamos, mas nos completavamos, mesmo que só na escola, mas éramos um grupo família. Um grupo inteiro, era como um corpo perfeito, escultural. Éramos UM. Será que ainda somos? Bom, quem leu a última postagem pode apostar que eu ainda acredito que sim. Sempre acreditarei, mesmo que o tempo não volte.
Hoje, pra mim foi um daqueles dias onde queria por um "pause".
Sabe outra amiga minha de uma época chamada fundamental me disse que "o tempo passa e as pessoas mudam", concordo. Mas as lembranças são as mesmas não importa onde. Parei para pensar se tudo o que fiz valeu a pena no primeiro ano. Prefiri não responder essa questão pois pra mim, valeu independente de qualquer julgamento. Pense comigo:
Crescemos com a deriva do rio da vida, e como um rio, a vida não volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário