Era uma vez um criança que passava o dia assistindo Pokémon e inventando histórias com seus bonecos-heróis, Essa criança se tornou adolescente e descobriu que podia se comunicar com pessoas do mundo todo usando palavras que não eram de seus idioma e se apaixonaou por isso. Ao longo dos anos, descobriu o Brasil e alguns lugares por aí, se apaixonou por isso também. Descobriu que não nasceu para exercer funções na área da saúde, mas que podia ajudar as pessoas de uma outra maneira. Descobriu amigos de verdade e foi descoberto por amigos que pensava que eram de verdade, mas que na realidade eram de cera e derreteram com o fervor e o calor do dia-a-dia apertado entre trabalho e estudo.
esse mesmo garoto já está se tornando um adulto (se já não é) e descobrindo que gosta de festa, gosta de ser responsável, gosta de amar e ser amado por todos ao seu redor, gosta de passar um domingo frio assistindo um filme na TV (legendado ao menos), tomando leite com nescau e ao lado dos amigos e amigas.
Um garoto que por vezes pode ser afobado, mas é só escutar uma música da Carla Bruni que se acalma. Um garoto que quer sumir às vezes, mas que também não para de falar. Um garoto que alguns chamam de Francês outras vezes de Jeff, um garoto que sou EU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário