Aprendi na arte da comunicação que nunca se inicia uma apresentação desculpando-se. Vou ser redundante aqui pedindo desculpas por desculpar-me, não tenho produzido um terço do que já fui capaz. Não sei por onde anda minha inspiração e já não tenho paciência para um desktop. Acontece que minha vida virou 120 graus e meu campo de visão aumentou. Digo isso baseado no mito da caverna de Aristóteles, mito o qual ele deixa claro que a verdade da vida é dura demais para nossos olhos, e vivemos de costas para a saída de uma caverna, onde nossa zona de conforto é viver na escuridão.
Ano passou eu me mexi muito e tentei virar e olhar o que tinha lá fora. Aristóteles não mentiu, pois só consegui virar 120º de maneira que minha tentaiva foi falha.
Mas dói, dói tanto aprender na vida. Às vezes, meio filosófico, eu penso porque Deus criou o homem se ele sabe de nossos problemas e que os teríamos, não faz muito sentido, e se você é darwinista ou algo do tipo eu me pergunto porque o acaso nos criou, para dar risadas?
As pessoas ao redor tem problemas e dificuldades diferentes das minhas, e vejo que elas encontram problemas piores, até. Aprendi nesse tempo inativo que felicidade não é não ter problemas, mas é saber lidar com eles. Eu estou triste, não pela minha família ou amigos, a família me dá uma base inigualável e os amigos me dão momentos bons. Estou meio sem inspiração pois estou sem norte, e eu me doei tanto para uma pessoa que perdi o gosto para a paixão. Brincaram comigo e eu amei mais que a mim, errei muito também: pressa. Ah, como eu queria que lesse isso, como. Mas e cansei de procurar, de tentar entender. Agora eu acho que eu entendo o que é gostar de alguém. Não vou falar amor não, porque eu ainda digo pra mim mesmo que eu ainda terei o que chamam por aí de amor. Gostar de alguém de verdade não envolve só o desejo da carne, envolve aquele gosto de saber que alguém está pensando em você, aquela sms no fim da tarde ou o telefonema, envolve aquele abraço que não tem fim, palavras, atos mais que tudo.
O tempo passou, mas eu fiquei no passado.
Desculpe-me se eu não escrevo bem como antes, sei que já fui um ótimo escritor. Hoje eu estou indiferente, sem opinião, adquiri esse defeito e tratá-lo não é tão fácil.
Queria dar-nos uma segunda chance
♪♪♪Por que você não atende as minhas ligações?
Sei que você tem lá suas razõesQueria dar-nos uma segunda chance
♪♪♪Por que você não atende as minhas ligações?
Olho milhões de vezes sua foto
Me pergunto em que ponto perdemos o foco
Por que você não atende se vê que sou eu?
Será que é teu jeito de dizer adeus?
Rodo mil histórias na minha cabeça
Daqui a 10 minutos talvez eu enlouqueça
Enlouqueça...
Fora
Seu silêncio me devora
Algo diz pra eu ir embora
Não entendo os seus sinais
Mas fica com você
A desculpa pra inventar
Quando resolver ligar
Posso não te querer mais
Olho pra pessoa em que você me transformou
E depois não quis mais
Abandonou♪♪♪
10 minutos - Ana Carolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário