terça-feira, 15 de novembro de 2011

Só falta o foco

Minha vida tem sido bem over ultimamente. É uma questão de fase, é algo que posso aproveitar, mas não vejo a hora de acalmar um pouco os ânimos.
Faço muitas aulas, estudo demais, trabalho bastante, penso bastante, saio demais, economizo de menos. Acho que depois de julho do ano que vem as coisas se ajeitarão melhor, mas mesmo assim será algo bem complicado.
Eu preciso muito ocupar meu tempo, vou roubar as palavras de uma amiga minha, "Acho que utilizei e utilizo do meu tempo como válvula de escape. Estou sempre ocupado fugindo dos meus medos". Acho que essa ideia completa tudo.
Após meu cursos eu espero relaxar um ou dois dias longe de tudo e de todos, como se eu estivesse começando uma vida nova. Sendo muito sincero, seria como limpar o pó do quadro. Não quero nunca voltar do ponto de partida, da página em branco, pois sei que tem coisas muito boas nesse quadro. Digamos que sejam os contornos. Espero mesmo que ano que vem eu me estabeleça de alguma maneira. Não que irei ficar numa vida estável, ainda tenho que fazer faculdade, trabalhar muito, arriscar e me ferrar muito, eu sei disso. Mas colocando um foco interessante na vida. Estudando o suficiente para conseguir conviver com a felicidade.
Quero namorar, mas não procuro mais, deixe que o namoro me procure. Quero ver minha irmã e minha mãe bem, quero que meus amigos me procurem e eu os procure sempre. Trabalhar com o que gosto, falar francês e inglês ao menos e quem sabe ainda tocar gaita. Cuidar da saúde e etc. Mas com um objetivo. Se isso der certo eu agradecerei sempre, caso não dê eu ao menos tentei. estou orgulhoso de mim em um sentido: Estou aprendendo a andar com minhas próprias pernas. Só falta o foco agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário