quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Perseverando

E aí você se encontra preso em uma cidade por escolha sua e do destino. Não há outra palavra que possa melhor definir a sensação.
Ao passo que você quer voltar para a cidade grande e de vez dar-se a oportunidade de ser feliz, você se lembra de suas obrigações e o que tem que fazer por aqui.
Primeiro lembra-se do kung fu, e como o esporte tem sido importante na sua vida. Na cidade grande talvez não fosse tão fácil assim praticá-lo.
Lembra-se que está apto a entrar na universidade que é em frente à sua casa em um curso que amaria fazer. E por mais que levasse um tempo para adaptar-se ao mercado de trabalho, esse tempo chegaria e até melhor, corre o risco de dedicar-se ao estudo em integral.
Porém lembra-se também que os amigos que ficaram pra trás e a família até, fazem diferença na distância e fazem falta, assim como os cafés e a possibilidade de sonhar mais alto.
Esse tempo longe de casa... E que tempo... é necessário mesmo. É quase uma fuga, mas o ideal é calar a boca e sorrir como sempre. Nada acontece por acaso e se vim parar numa pequena cidade do interior devo ficar por aqui durante um pouco mais de tempo... Paciência e perseverança, eis o que devo ter, eis o que devo ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário