Puta dor que eu guardo pra mim e pra ninguém mais. Por alguns segundo eu pensei que ia passar de vez e tá aqui. Que ódio.
Eu não tenho orgulho da amargura que alguns poucos percebem. Impressionante como os poucos já são muitos.
Minha chefe virou e disse que apesar de toda a alegria e capacidade que ela via que eu tinha eu também carregava no fundo dos olhos a dor de quem já sofreu muito. E como ela conseguiu ver isso em mim? Como conseguem ver essa dor? Será que eu sofro tanto assim que é visível? E minhas boas energias? Pra onde estão direcionadas.
Como eu queria que fosse simples esse fato. Como eu queria ser daquele tipo que nao liga, mas eu tinha que ser de Libra e ser romantico o suficiente pra eternizar um olhar que me fode ateh hoje nas chances que eu demoro a dar.
Eu estou acabado nessa parte da minha vida e por uma semana eu pensei que esse pesadelo tinha acabado, mas nao, essa nova chance só me mostra o quão estupido eu ainda posso ser por quem pouco me valoriza.
Eu vou voltar a tacar o foda-se. E quando isso acontecer o Jeff de libra vai morrer pra dar lugar a um jeff que pouco se importa com o sentimento dos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário