Pois é.
A bipolaridade parece estar mandando em mim nas últimas semanas.
Depois d emuito tempo não fiz meu resumo mensal no Blog com o que consegui fazer, mas acho que isso é válido. Eu estava começando a me prender muito em listas e agora parece que enfrento a abstinência de sempre fazer mais e mais. Eu preciso aprender a levar a vida como em Londrina, mas em cidade grande.
Eu faço muitas coisas mesmo, muitas. E o que pega mais é que moro longe, acabo sme tempo até para dormir, para cuidar de mim. O que fazer? Parar.
E está difícil parar.
Trabalhar, fazer faculdade, academia, kung fu, comer bem, dormir bem, cuidar de mim, ver a família, ver amigos, tentar dar uns beijos às vezes, juntar grana, evitar gastar, escutar e falar idiomas e viajar. Parece que não há tempo pra nada, mas pra tudo dá-se um jeito não é verdade?
Sobre o coração: Simples, me sinto hoje como um objeto. As pessoas usam como querem, se divertem, enjoou já não dão atenção ao objeto, passam pra frente, jogam fora... Simples assim. Um objeto e dói quando penso assim, mas vou tentar focar em outras questões para que eu possa seguir tirando energias e viver um dia de cada vez.
Poema? Estou os escrevendo na alma por enquanto, e estão sendo lindo. Estou me dando oportunidades mais sociais que amorosas, e como disse, repito, um dia de cada vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário