quarta-feira, 7 de julho de 2021

Entre o hospital e a cura

 Impressionante como chegar no ponto mais baixo da montanha-russa da vida, aquele momento do frio na barriga é. Eu cheguei no hospital depois de uma crise, senti meu corpo vibrar e pensei que ia morrer. A sensação foi horripilante. Ansiedade o médico falou. Meu corpo falhou, saiu do controle, não foi uma crise simples como outrora. Ao mesmo tempo conseguir um emprego pelo qual eu venho lutado nos últimos meses e receber um dinheiro na conta tem seu valor. Parece uma sensação de reconquista.

Não sei como vai ser daqui pra frente, mas sei que minha dedicação em querer resolver os problemas, se já era real, agora mais do que nunca, é gigantesca. Meu lado resolutivo é talvez meu maior ponto forte, ainda que minha reticência me atrapalhe. Eu busquei por muito tempo resolver coisas que não cabiam a mim, mas agora a história pode ser diferente. Ainda tenho que passar em alguns médicos, dentista, voltar a ter mais rotina no esporte e na alimentação, mas estou começando a ver uma saída e ser feliz na minha rotina lotada de coisas na qual eu sou o centro. 

Não é individualismo, e as pessoas erram em ver assim, é saber minha importância e meu lugar. Olhar pra trás, pra o ano da pandemia, 2020 e começo de 2021 e entender o quão ruim foram os momentos que passei, mas que com eles pude aprender a dar valor que não estava dando para minha família e meu amor e valorizá-los o máximo que eu possso. Tenho que aprender comigo. Reaprender a sorrir, a ser o maduro que eu preciso ser na idade que tenho, e ter a postura que eu mereço ter. Talvez Deus realmente exista e ele não dá uma cruz com peso maior do que posso carregar. Vou buscar os sorrisos que perdi nesse tempo.

Só um adendo, se me perguntarem um dos meus momentos favoritos do dia é andar com o Tino, no frio, na rua augusta x avenida São Luís enquanto falo ao telefone ou escuto música, ou mesmo converso com ele. Que momento lindo e que me recupera de muita coisa. #Nega que você esteja no céu dos cachorrinhos olhamdo por nós, e Tino, obrigado por estar aqui :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário