quinta-feira, 17 de junho de 2010

O que é o perfeito?

Estava a relembrar de vários momentos do meu fundamental e alguns do Ensino Médio. Eu ligava tanto para beleza [Também, nunca fui um príncipe em beleza]. Pelo menos minha mãe e minha irmã costumam falar que sou bonito (risos).
Ainda hoje penso que tenho que ficar bonito em diversas ocasiões, e tento ficar até quando eu me agrado comigo mesmo. Sabe, acho que um passo importante na vida de qualquer pessoa, principalmente jovens, é deixar de se comparar com os outros.
todo mundo já tentou chegar na perfeição, mas ninguém conseue chegar lá. A gente sempre deixa algo a desejar. Às vezes eu começo a rir do nada, sabe quando você pensa que está lá no alto? Pensa que todo mundo está te achando o máximo e o que acontece é um pedaço de feijão no meio dos dentes?
Não é necessário uma situação dessas para saber que está se sendo ridículo às vezes.
Beleza é muito importante, mas o que muda é o que é beleza para as pessoas. Não vou ser hipócrita de dizer que eu, por exemplo, olho apra a beleza interior das pessoas. Claro que olho a exterior também, e ela é bem importante em alguns casos, mas se fizermos isso, estaremos sendo muito seletivos.
Eu estou ficando muito sedentário e não quero isso, sei que isso vai ter consequências, tanto físicas quanto mentais. Acho que foi por isso que decidi escrever algo sobre beleza e aparência hoje.
No fim, o que vai valer é o conteúdo mesmo, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário