Estou nadando rumo à superfície, eu preciso agir rápido, caso contrário meu ar se acaba e eu ainda aqui sob a àgua. Nada me impede de dar os passos que eu sempre quis dar. Nada me impede de seguir e parar com algumas coisas que estão começando a me deixar mal.
Eu sei o nome para isso, descobri esses dias. Falaram-me que é falta de experiência, imaturidade. Não pude ser tão imaturo comigo nos últimos tempos, pude?
Escolhas precipitadas, caminhos desviados, preguiça, tudo isso tomou conta de mim até que eu acordasse. Na real, não tudo isso, não mesmo; Acho que só uma coisa atrapalhou: Essa coisa de perfeccionismo. É em muitas entrevistas de emprego o povo fala isso, xdxd, só porque é algo "simples". Simples para eles, porque para mim não. Eu sempre tenho que ser o melhor naquilo em que atuo, por isso essa cobrança toda. O pior é que essa cobrança vem dos outros e de mim também.
Será que eu ainda não percebi que homens e mulheres de sucesso existem pelos atos deles e pelo que fazem? o nosso presidente nem termino o fundamental e é o presidente, só o português mal falado ele fala e é o Presidente. Ana Hickman é uma mulher de muito sucesso tanto financeiro quanto pessoal e para isso também não tem faculdade. O Luan Santana, gostem ou não, está em todas e tem só 19 anos e sem faculdade. Eu tenho que me acalmar e correr atrás de coisas que me agradam muito, não será a minha faculdade que vai ditar meu sucesso, minha fama se um dia ela vier!!! Será meu trabalho, meus atos, minhas oportunidades! Nada mais do que isso!
O que me adianta só ver e só observar se posso fazer?
"Nós somos os únicos responsáveis por nossa felicidade" Então deixe-me correr atrás da minha. As coisas ainda estão zuadas na minha cabeça, mas nada que não possa ser arrumado.
Eu tenho que parar de pensar que ninguém erra e que nenhum profissional possa errar, isso é mentira. Fora a divindade ninguém mais erra e olha que ela ainda pensou ter errado em ter criado o Homem querendo mandar o dilúvio (será que acertou mesmo?).
Agora já falei demais é agora é hora de agir demais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário