Não considero que eu tenha ido para o lado "ruim" ou "errado" da vida como muitos adoram apontar. Não considero que eu tenha errado tanto quanto adoram comentar.
Não vejo a hora de fazer a faculdade e a pós-graduação, isso é bem fato, mas sei muito bem que não será da maneira que eu sonho. Será sofrido, o retorno financeiro talvez não será dos mais altos do mundo, mas será honesto.
Bom, vamos aos fatos. Entrei na faculdade de Fonoaudiologia e 'desisti', Comecei a trabalhar em um hotel e saí, talvez pareça que não saí muito do lugar esse ano. Talvez, mas creio eu que foi o ano que eu mais andei. O problema do ser humano (ou de alguns deles) é o Ser muito metódico, querer que as coisas sigam uma linha reta enquanto o caminho é feito cheio de curvas.
Amadureci muito, talve eu tenha passado (ou esteja passando) de adolescente para adulto, minhas qualidades e defeitos se estabilizaram, o que chamo de caráter e estou cada dia mais aprimorando minhas habilidades.
Tenho uns objetivos a médios e longo prazos, dessa vez eu os colocarei aqui para quem ler ter ciência do que passar na minha cabeça.
Quero muito como qualquer um, ter meu apartamento ou casa e reformá-lo, mobiliá-lo com bons móveis e ter meu carro 0Km, por mais que popular. Quero ser formado na faculdade e ter ao menos uma especialização, Falar inglês, espanhol, francês, italiano e alemão. Tocar violão e gaita e ir mais uma vez para Paris, além de ser ator Profissional e diplomado e aprender a dançar. Talvez esse seja o resumo daquilo que eu desejo. Sou bem materialista, é verdade, mas o mundo me fez assim.
Eu só quero alcançar um estado de estabilidade, como chamam por aí. Mas antes vem o investimento e o trabalho fica sempre.
Aprendi isso esse ano, viu como eu cresci? (rsrs) Bom, comecei a aprender italiano por mim mesmo e não é tão complicado, o que atrapalha é a similaridade com o espanhol, mesmo assim o tempo ajeita isso.
Mas como dizem "On a pas besoin de chercher si loin" (Não é necessário procurar muito longe)
Boa sorte! E prepare-se para ralar! rs
ResponderExcluirEstou voltando ao teatro, sabia? *O*
Forte abraço!