Odeio choques de realidade.
Inicialmente, cabe a mim explicar o que significa isso "choque de realidade". Podemos exemplificá-lo que a didática torna-se melhor.
Imagine um garoto na metade da adolescência estudando em uma escola particular, mesmo que não seja das melhores. Recebendo grana pra grande parte dos gastos e como nunca foi um gastador, quando precisava comprar algo que almeja-se que podia ser um livro ou um dvd, juntava grana no cofrinho sem pressa e comprava. O cara que era estudioso e sempre quis aprender idiomas por exemplo tinha os cursos pagos pela família e o caralh* a quatro.
Daí um certo dia, sem alguma experiência o garoto escolhe uma profissão que não é aceita pela família, para completar ele tem que mudar de planos e mesmo com planos mudados de uma hora para outra é obrigado a pagar a faculdade, os cursos de idioma, o transporte, a alimentação, e tudo o mais. Então... isso é a merda de um choque de realidade e uma merda dessa me impediu de cursar teatro (que curso hoje sofrendo como um cão) me impediu de fazer uma faculdade, me impediu de tudo. Em resumo é um caralh*, sim estou nervoso, obrigado.
Sabe o que é pior, é que aqui e agora sinônimo de amadurecimento é perder sonhos que tinha juntado em uma caixa. Quando olho para eles e penso no que podia e ou poderia ter feito eles somem, pois não tenho a chance de alcançá-los mais. Não tenho apoio de ninguém para exatamente nada e também não quero mais. Não fico mais chorando pelos cantos do meu travesseiro pensando no que poderia ser da minha vida. Se é aceitar o destino que eu tenho que aceitar, pois bem , o aceitarei de cabeça erguida e friamente alegre, pois cansei de depender emocionalmente e financeiramente dos outros.
Vamos direto ao ponto, o cara legalzinho, bonitinho, e etc. que era o Jefferson aqui não existe mais. Calma lá, continuo sendo incorruptível e tudo o mais, mas nada que vá me deixar o anel no dedo anelar*, agora ele está no indicador e bem que merecia um no dedo do meio. Afinal de contas, a vida tem sido engraçadinha comigo nos últimos tempos, então se isso significa entrar na dança das cadeiras com ela, que eu entre e ganhe o jogo nem que dessa vez eu tenha que prestar mais atenção em tudo. Aff, não posso fazer a facul que eu escolher pq é integral ou não tenho apoio da família na profissão. Quer saber, dane-se, dane-se, dane-se, dane-se. Eu farei o que será de valia pra mim e só para mim, FUCK OFF. GO SCREW YOURSELVES. Aff.
*Anéis em cada dedo tem um significado. No indicador indica tanto liderança qunato prepotencia, no do meio, tanto independencia quanto desprezo, no anelar, tanto emotividade quanto sensibilidade extrema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário