quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A hora certa de parar

Por que esse nome no meu post? Não sei ainda, estou descobrindo mesmo. Sabe, cansei de correr atrás das pessoas que não dão atenção pra mim e dar tanto pouco valor àquelas que merecem todo o meu respeito. Digo isso em relação a qualquer pessoa em todas as esferas. Desde o trabalho, escolas, cursos, amigos mais chegados, os de internet, casos de "de vez em quando".
Não sei como será 2012 e digo que ainda estou preparando o Post do dia 31 com as conquistas e falhas de 2011 e os planos para o ano que virá, mas de uma coisa estou certo, quero um pouco de mais paz na vida. Isso será necessário, é nessa paz que quero encontrar palavras adequadas para cada momento, isso caso seja necessário. Usar do meu jeito sério para encontrar meu bom humor, e tentar ser exemplo de muitos. Erros sei que vou cometer, mas aprender com eles mais do que me arrepender é outro objetivo.
Bom, Esse post eu comecei para por um ponto final em uma coisa que aconteceu mês passado. Sempre fui do tipo que se apega fácil, cansei de contar quantas vezes quebrei a cara por causa disso e digamos que foram 2 vezes e meia agora. As outras duas eu já contei. Uma na Inglaterra outra em São Paulo. Depois pensei que algo ia dar certo e toda a situação se transfere para o interior de São Paulo, agora acontece o mesmo, mas essa se transfere para outro estado. Sabe, o legal é com todas essas situações eu me tornei mais forte, talvez um pouquinho mais frio. ultimamente percebi que posso chorar no meio de uma cena como ator, num filme, mas não tenho chorado mais por mim, há mais de 2 meses... Não sei o que isso significa, só que a vida tem me feito crescer e que as coisas se ajeitam com o tempo. Estou deixando tudo acontecer e não vou mais correr atrás de quem não quer minha atenção. Eu posso gostar de alguém um dia, fato. Mas eu gosto de  mim em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário