terça-feira, 25 de março de 2014

Sábado

Eu relatório mensal. Eis o que eu sempre faço. Desde 2011 se não me engano. E tudo isso para eu poder perceber o quanto eu tenho ou não evoluído.
A necessidade interna de ter feito uma faculdade me consumiu de uma maneira e me confundiu de tantas que eu acabei esquecendo de correr atrás de um trabalho que poderia me fazer feliz. Com ou sem faculdade.
Paralelo a isso família e amor. Que são dois grandes problemas na minha vida. na real não são, é que eu os problematizei. E agora é mais complicado desproblematizá-los.
Apagar um passado que você sabe que você não é capaz de apagar faz você escrever e ouvir Bossa. Mas não estou aqui para colher migalhas e não posso tratar como prioridade quem me trata como prioridade.
Seria tão mais fácil se escolhesse os pares. Mas só me dão ímpares.
Com todas as forças já não menciono mais o nome. Com todas as forças já não menciono mais o outro nome.
Amor eu não creio por mais jovem que eu seja. Até que alguém com provas empíricas me prove o contrário, mas até eu tenho outras prioridades.
A principal é trabalhar, em qualquer lugar a busca de um caminho bom a se seguir. E sábado eu vou tentar a melhor chance e que algo me diz que vai dar certo e que é a melhor opção para agora.
Se na melhor das hipóteses der certo será uma nova jornada e tanto. E assim eu desejo. Será a melhor época da minha vida. 
Aquilo tudo de 2010 e Ensino Médio ficará pra trás como boas lembranças, mas farei do hoje o melhor dia. Todos meus esforços e espero que o universo conspire ao meu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário