terça-feira, 30 de setembro de 2014

22 anos de muuuuuita história

I'm in a need of a love and at the same time, I need nothing.
Eu procuro tanto experiencias e historias. Acho que na realidade eu comecei com isso quando eu comecei a escrever nesse Blog e mais efetivamente quando eu comecei a ter agendas escrevendo o que acontece cada dia. Talvez eu precise me libertar disso ainda. Talvez.
Eu conheci aquele menino que me fez olhar o mundo da maneira mais doce e depois só alguns olhares me fizeram perder a cabeça  e poucos outros eu fingi que me importei.
Foi um olhar devido a um beijo mais do que bom e outro por um encaixe perfeito, outro por uma praia e outro por um vinho.
Eu cresci e me fiz com experiencias surpreendentes nos últimos anos e quando me vejo já tenho 22.
Eu não sei por quanto tempo ficarei escrevendo por linhas que talvez não sejam lidas, por quantos anos... mas eu sei que cada linha que escrevi tem um significado, cada pessoa que passou na minha vida também e mais do que isso, pelo menos até o momento eu não posso por nenhuma razão falar que eu não soube viver o momento.
as vezes, sim, eu estupidamente posso esquecer disso, de que o momento vale mais, mas não posso nesses momentos, como agora, com a nega ao lado, nessa madrugada no meu humilde quarto a escrever, não posso esquecer e mencionar que a vida que eu segui até aqui só me trouxe frutos e dos bons e que se, eu reclamo, e eu reclamo, é porque é parte da vida reclamar.
Quantos anos mais? Quantos desejos e vontades mais? O importante é saber que o que eu quero é viver e viver e ter mais e mais e mais e mais e mais experiencias. Sejam elas olhando a cidade passar pela minha lágrima e café, seja aquele beijo dado no mar ou aquele abraço mais do que significativo.
Eu só quero isso... viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário