Falo coisas sem sentido, ou mehor, venho pensando coisas sem muito sentido. Minha mente está bem embaraçada desde muito.
Eu agradeço a Deus por ter um Blog desértico, os poucos que o lêem se deleitam com minha vida do jeito que ela é.
Você pode não ser religioso, mas nada o impede de saber que eu oro. Hoje orei como há muito não havia orado. Caso seja ateu, pense nessa oração como uma reflexão. Em suma, refleti muito.
Uma colega da facul disse que temos um caminho, mas às vezes nos vemos obrigados a mudar sua direção mesmo que por um tempo até voltar para esse caminho.
Nessa reflexão procurei não achar respostas, mas ao menos expor às vezes que saí do meu objetivo.
Aristóteles não mentiu quando fez o mito da caverna. Ele disse que a vida era assim, a gente só olahva para o fundo escuro de uma caverna, se saíamos para a luz ficaríamos loucos. Não digo que sou um bom filósofo, compreende? Mas sei que às vezes tento sair da caverna e descobrir as verdades que o mundo tem. Na real, sabemos que isso é impossível sem que eu fique louco, mesmo assim inquieto-me diante da escuridão.
como disse, falo coisas sem sentido, penso às vezes sem sentido. Primeiro quando quero compreender-me, depois quando tento ao mundo compreender.
Estou em bom lugar, ao redor de boas pessoas e boas metas, mas é um lugar totalmente estranho àquele que eu sonhei. Foi isso que refleti hoje. Várias pessoas estão assim, disso eu tenho certeza. Talvez eu esteja só tentando encontrar um atalho, ou um pouco perdido no atalho que tentei encontrar, Entretanto ainda consigo voltar para meu caminho inicial e visualizar a estrada correta, com sua metas corrigidas e com paradas suficientemente boas para valerem a pena.
Como disse, talvez, Sem sentido.
Às vezes tenho dúvida se você tem apenas 17 anos. Muito legal suas reflexões. E não se preocupa, a vida é uma interrogação. Vida é para ser vivida. As respostas são a própria vivência.
ResponderExcluirCaso você tenha interesse te passo um texto que escrevi este ano para você ler:
http://reysdennys.blogspot.com/2010/03/22-anos-primeira-parte.html
http://reysdennys.blogspot.com/2010/03/22-anos-segunda-parte.html
http://reysdennys.blogspot.com/2010/03/22-anos-terceira-parte.html
Espero qeu você goste.
Abraços
Dennys