sábado, 24 de julho de 2010

Pas Plus et tous les jours - Não mais e todos os dias

"O importante é ser feliz, aprendrer com os erros e errar mais um pouco"

Ontem bebi um vinho de "primeira", tanto que me custou cinco reais e em cinco minutos tonto já estava. Lembro de tudo o que tenho que lembrar e sei que me diverti muito. Não digo que toda noite poderia ser assim porque preciso trabalahr no outro dia e daí já se viu a dor de cabeça.
"Alegre" fiquei só no fim da festa e mesmo assim pouco, como suspeitei desde o princípio não me dava conta da língua e do nada estava falando ou inglês ou espanhol ou francês.
Bom, acho que o pessoal gostou de mim também. Lembra que eu disse que estava me tornando muito sério? Pois então, ontem deixei isso de lado e me diverti pacas. Acho que diverti todos também.
Estou começando a desconfiar da frase "As coisas acontecem do jeito que tem que acontecer", talvez essa seja a maior desculpa do ser humano para nunca se magoar muito, talvez as coisas simplismente acontecem, mas não necessariamente porque tem que acontecer.
Talvez eu tenha me ferrado com algumas coisas ou dito algumas coisas que devia não ter dito, mas está ótimo assim. Agora é só viver mais um pouco, como no perfil do meu orkut: Faça o dia de hoje melhor do que o de ontem e pior do que amanhã, só assim se vive intensamente!

Um comentário:

  1. *---*' muuito mara seu bloog, adoro rir das tuas histórias! Ameeei muito a relação dos 5 reias e 5 minutos \o\

    Beijos e boa sorte na escolha do teu curso :*

    ResponderExcluir