sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AmOdeio Insônia

Odeio insônia, não por ela, mas pelas consequências no dia seguinte. Aprendi com um amigo que às vezes quando a gente fala com os outros, a gente acaba sendo até mais sincero com eles do que conosco mesmo. Ás vezes não sabemos como refletir ou pensar nas coisas e sabe? Eu acho que meditar deve ser bom porque é um estilo de fuga da reflexão.
A reflexão nos leva a loucura, nos tira da caverna de Aristóteles, ou do nosso baixo QI. Mas pense que fi a reflexão que levou os nomes de poetas e cientistas ao sucesso e à imortalidade.
Amo a insônia, pois ela faz eu pensar, posso ficar com os olhos roxos e cara de zumbi, mas me sinto "free"/livre para pensar, para sorrir, rir ou chorar. É estranho perceber o quanto eu já vivi em apenas 18 anos de vida. Se triplicar isso chegarei a minha velhice.
2010. Não é tão mau assim como eu estou imaginando. Tomei decisões grandes, tive meu primeiro trabalho registrado com grandes experiências, conheci muita gente, e gente que quero ter por muito tempo também na minha vida. Namorei um pouco, beijei muito, bebi e me diverti, participei de um coral, voltei a estudar inglês nma escola conceituada, entrei na facul e a deixei.
As pessoas passam por nossa vida e nos ensinam uma lição, isso é certeza, eu não queria acreditar nisso, mas é a pura verdade.
Eu não vou mentir também, quebrei minha cara e me sinto jogado na rua com a cara quebrada, muita gente passando ao redor e nem olham, mas eu não queria mesmo que elas olhassem, queria que só uma pessoa olhasse, uma pessoa importante para mim, podia ser minha mãe, minha irmã, uma inglesa aí ou um de meus amigos de verdade. Na real, já olharam e ajudaram e agora é minha vez de tentar me ajudar.
Eu me apego muito às pessoas e ainda penso demais, tomara que eu seja um dos gênios do século XXI e meu nome fique guardado nos livros de história.
Odeio insônia, odeio o mesmo tempo que a amo, pois é esse  resultado de uma noite mal dormida: Um escrita eficaz e boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário