quinta-feira, 11 de novembro de 2010

I feel free

Hoje abri os olhos e vendo o teto pensei que seria um dia diferente. Diferente o suficiente apra mudr minha vida. Momentos, segundos ou pensamentos mudam o rumo de milhões, hoje o responsável por essa mudança fui eu.
Acordei com ideia fixa que posso alcançar a felicidade por outros caminhos que não o mais fácil, mas o que me dará mais prazer. Pensei em lágrimas que podem vir, mas lembrei de todas que já derramei, por raiva, dor, angústia. Me coloquei no meu próprio personagem, aquele que pensa mais em si e no presente do que nas consequências de amanhã.
Posso ser do tipo bem estouradinho e nervoso, gênio forte e capacidade nata para liderar. Mas mesmo com tantas discussões, pouquíssimas vezes passei por cima da opinião de minha mãe ou minha irmã. O gênio forte vem do caráter e da família, mas o respeito pelas opiniões existe. E, mesmo as poucas vezes que passei por cima de opiniões, eu fiquei remoendo na minha mente o porquê fiz isso.
Dessa vez, acordei e pensei que sou dono dos meus atos e a única pessoa responsável pelas consequências deles sou eu mesmo.
Fui no Senac-SP na lá, a mais ou menos 1h30 de casa, fiz minha inscrição para o curso técnico em Teatro. Liguei na cultura inglesa e vou terminar meu curso avançado de inglês tentando o CAE no final do semestre que vem. Darei aulas de inglês na semana e aos sábados. Farei meu melhor e se Deus quiser estudarei o suficiente para passar na USP em 2012 ou 2013, mas eu não desistirei agora, eu vou pra frente vou ter gosto de estudar, de ler, de chorar de cansaço. Terei orgulho de mim e de meus objetivos, os quais eu vou alcançar um por um!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário