As artes de viver são tantas. É preciso ser mais artista para ter uma vida que marque a sua história antes da morte do que ser artista para a arte em si.
Hoje tive mais uma dessas crises de até onde tudo vale a pena, entendes? Visto que tenho estudado e trabalhado tanto para poder correr atrás das coisas que eu gosto de fazer. Estou no inicio apesar de me considerar velho para o teatro com meus 18 anos.
Até onde vale a pena estudar dança, canto, teatro, história e outras matérias mais para uma coisa chamada arte que ninguém valoriza e ainda com uma família que pisa nessa decisão?
Não reconheço nem minha irmã e nem minha mãe comparando-as há alguns anos atrás. Isso me machuca, mas não mais afeta. Atenção que posso dar em casa agora é minima, também, com esse tempo que me sobrou que não é quase nada... Daí me cobram do meu tempo e de chegar muito tarde em casa... Engraçado, quem não ajuda ao menos não devia atrapalhar. Eu sofro um sofrimento bom com essas correrias para estudar teatro...
Mas sabe, estou começando a brincar com meu coração de novo, deixando ele se apaixonar aos pouquinhos e isso é bom. Infelizmente não calhou de ser a pessoa que eu queria que fosse. Que culpa tenho eu se quem me atrai é a pessoa mais inusitada.
Essa coisa de atração... Amizade sem atração é só amizade, atração sem amizade é sacanagem e os dois juntos pode ser algo a mais, enquanto nenhum dos dois é desprezo.
Não sei o que vai acontecer, estou curioso também, mas tudo vai bem. É o que falei para minha amiga quando ela respondeu se eu estava feliz: Feliz eu estou 80%, e isso é muito bom já que hoje em dia quase ninguém passa dos 30%. Acho que para eu chegar nos cem, falta amor da família, amor de alguém e dinheiro. Mas sei lá, isso vem com o tempo, se não vier saberei aproveitar muito bem o que me resta :)
Boa Notie
Nenhum comentário:
Postar um comentário