quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um caminho ideal para seguir

Hoje fiz minha primeira prova final no curso de comissário de bordo. No geral a considerei fácil. Tomara Deus que tenha passado e na ANAC seja assim também. Estou com vontade de voar mesmo. Talvez terei de abandonar o teatro por um tempo, mas posso produzir a escrita nesse meio tempo. Não sei, isso ainda me confunde. Amo o teatro mais do que tudo, mas nem só de Shakespeare vive o homem. É complicado um garotinho como eu só viver de teatro caso não dê a sorte e tenha competência de entrar em uma grande emissora. Esse é o meu sonho acho, entrar em uma grande emissora.
O que estou precisando é sair de casa e conseguir me manter, não quero tempo ocioso, quero ver que estou trabalhando e ganhando por isso, mas em alguma área que estudei, acho digno isso de minha parte. Estudar algo e trabalhar naquilo que estudei, nada mais digno.
Talvez o primeiro passo seja passar na ANAC e cumprir com meu prometido no SENAC. Seria bem interessante fazer uns cursos a mais para complementar minha formação de comissário, mas não sei se serpa necessário num primeiro momento.
Talvez o curso de primeiro socorros e o de garçon possam valer a pena. Mas ao mesmo tempo como eu queria investir em cinema. Enfim. Está vendo onde minha cabeça começa a ficar com dor de cabeça?
Tipo, são dois caminhos totalmente diferentes. Mas que valem a pena.
Financeiramente falando ambos pagam bem, mas talvez seja mais facil para mim, que eu me embrenhe na aviação que eu também gosto muito.
E decidi que quero casar quando tiver a oportunidade. Sou novo, tudo bem. Mas quando surgir a oportunidade, caso. Amar é muito bom, e como eu sei que não nasci para bacanal, quero concentrar meu amor em apenas uma pessoa e o pior é que já estou me apaixonando. Agora que ver se eu começo a amar... Não tem pra ninguém. Esse sou eu, um complexado, mas que está achando o caminho ideal para seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário