Poxa, dormir é bom, mas quando você acorda com a garganta doendo e o corpo quente (por causa do calor insuportável), além de dores no corpo pois provavelmente dormiu de mal jeito e ainda depois de três sonhos dos quais pouco lembra, mas sabe que não foi dos melhores... E aí você acorda de cabeça vazia...
Nem escrever à mão sobre minha polêmica eu escrevi, logo vou escrever aqui em suma, já que o dia promete ser bem longo.
Você acordar e ir dormir em alguém. Alguém aqui já sentiu isso? Pois bem, aquela fase onde rolam os beijos (e até o sexo), onde rolam os olhares, as trocas, as conversas, as risadas, poxa! Nunca tinha me visto mais produtivo e determinado que aquelas poucas semanas há anos.
Depois você continua a pensar igual junto à raiva por não entender o porquê que acabou, isso perdura uns meses e você começa a dar valor para apenas os bons momentos. Você supervaloriza momentos bons e quase esquece da parte ruim: você idealiza, você sofre.
Depois de milhares de voltas nessa montanha russa, você descobre que depois de anos e anos, todo aquele sentimento que você idealizou e que lhe foi iludido não passava de nada, que nunca foi reciproco e que tudo se deve ao simples fato de você ser considerado por alguns como "muito bonito".
Pois é, o que acho mais engraçado na história é que todos sabemos que beleza passa, e que hoje, por mais que 90% dos "bonitos" não queiram nada sério, alguns querem. Os "bonitos" também queriam viver essa coisa de amor. Errado fui eu em idealizar desde o príncipio. E agora acabar em 1 mês o que durou anos parece até mais fácil que antes, uma vez que você escuta da própria boca de quem se ama que você não vale mais do que um beijo ou uma transa porque você é simplesmente "bonito".
Mas sabe, melhor assim. Entretanto não consigo negar que ser forte ou fingir sê-lo também é difícil, mais que isso só o fato de não ter alguém para se acordar pensando e ir dormir pensando. É, talvez seja fato que um amor antigo se cure com um novo, pois não estou disposto a viver mais de passado, por mais que isso custe uma parte da minha inoscência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário