terça-feira, 1 de abril de 2014

Metas

Estou cercado de influências que me levam a querer falar e viver mais da língua inglesa, de todos os lados. Enquanto eu escrevo aqui em português, penso em inglês, and vice-versa.

O que quero dizer para começar o mês de Abril, e olha que não é mentira, é que tudo parece estar sendo organizado no caos.

Primeiro você fica inspirado e então se prepara e coloca as coisas em ação. As metas que me propus nesse ano, querendo ou não, de um jeito ou outro já estão sendo feitas. O emprego é o que ainda falta para poder me encorajar mais e eu quero de certa maneira dar um jeito na vida financeira aqui, contas todos teremos sempre, não é? Ao menos pessoas da minha classe economica. Mas quando há metas bem claras, por maiores e de longo prazo que elas sejam, as coisas tendem a se organizar, não?

Eu sei que... Alemão... não sossegarei enquanto não falar ao menos em um nível B2. Depois volto com o francês e espanhol até o C1. Então italiano, C1 também. e alemão novamente, C1.

Faculdade, já decidida contanto que eu tenha um emprego. E assim farei outros cursos em paralelo até que eu possa enfim atingir o objetivo "final". Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário