O trabalho que outrora já foi considerado indigno, hoje dignifica o Homem. Venho trabalhando na recepção de uma hotel, pousada, em São Paulo, perto da região que mais gosto daqui.
São poucos os dias trabalhados e já é possível ver como encaro a experiência. O trabalho nao é complicado e por muitas vezes é bem divertido. Tenho gostado muito disso, o clima no trabalho no geral é bom e não tenho do que reclamar.
Uma vontade inexplicável de voltar a dar aulas porém surgiu, mas não imagino que aulas de idiomas, ao menos não por enquanto, mas estou com vontade sim de fazer algo do tipo.
Por causa disso, e da paciência que tenho que ter, as coisas estão caindo no comum, com um agravante pessoal que me faz querer que o tempo passe logo, a ansiedade se instala. Entretanto quero muito me dedicar o suficiente para conseguir chegar onde é preciso.
Trabalhar, estudar, cuidar do corpo e da alma e viver as folgas com programas que possam ser lembrados de alguma maneira. Economizar, e etc...
Eis tantas coisas a se fazer em pouco tempo. Nas quais eu não devo me apavorar, afinal, asserenar-se diante da turbulência cria um ambiente propício para o surgimento de soluções criativas e efetivas.
Maio tem realmente sido o mês do trabalho pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário