quinta-feira, 12 de agosto de 2010

1 mês trabalhando

Estou escrevendo do trabalho. Impressionante, não? Sim, um pouco, mas certamente tive meus motivos apra vir aqui. Estou amando trabalhar em um hotel. Mesmo assim a cabeça de um jovem de 17 anos é pequena demais para entender coisas que são necessárias entender, como por exemplo: Como entender que uns tem tanto e com minha idade já têm casa e carro próprio e só tem que se preocupar em terminar a faculdade paga pelos pais e trabalhar para pagar despesas muitas vezes desnecessárias?Pergunta meio revoltada, concordam?
Eu sou do tipo que tem que trabalhar uma vida toda para conseguir todos esses objetivos e suar frio para que eles dêem certo. É certo que a primeira opção é sonho de todos os jovens e a segunda a realidade da maioria. Não reclamo de trabalhar não. Está sendo uma maravilha, experiência única. Um hotel em desenvolvimento, experienciando um relacionamento com o cliente e crescendo em mente.
É certo que ainda dá aquele aperto no coração quando olho para trás e vejo que não sou mais criança, mas dá sede de trabalhar e correr atrás dos objetivos. Infelizmente 95% envolvem dinheiro, o que nos torna um pouco ambiciosos.
Ainda me perco pensando em inúmeras possibilidades de trabalho que tenho pelo caminho, num futuro próximo, mas isso não impede de me dedicar onde estou. Vale a pena sabe, cada minuto, e o tempo voa.
Tudo bem que se perde um pouco do que nós jovens chamamos de "vida social", mas nada que diminua o amor que tenho pela minha família, meus amigos, pela música, pelo teatro, pelo violão, pelo inglês e pelo francês. Acho tempo para tudo.
Tenho que analisar o que vai ser mais importante para mim nesse jornada que possuo pela frente e correr atrás de recursos para sanar as necessidades materiais de um homem, né? Casa, carro, amor... Enfim, volto a comentar mais sobre essa vida depois, incluindo minha volta aos estudos de inglês na Cultura Inglesa.
Boa Leitura do blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário