Como é dificil fazer escolhas! Não sou dos que acham que existam escolhas erradas ou certas, pois conseguimos tirar o melhor de cada situação que vivemos. Eu mesmo sinto muita falta de uma faculdade ainda hoje em dia, mas no fundo não me arrependo de ter largado fonoaudiologia. Eu conheci pessoas incríveis, vivi situações inusitadas e amadureci muito, tive oportunidades únicas, etc. Enfim, foi como eu postei uma vez: Tudo parece que já foi pré-determinado, e não tinha que ser diferente.
Essas decisões são as que influenciam todas as consequências que vêm em seguida. Quando eu aceitei o emprego no Hotel isso me fez conhecer algumas pessoas e viver determinadas situações, o mesmo quando optei por teatro e não por hotelaria ou qualquer outro. Quem eu poderia ter conhecido? E quem eu poderia deixar de ter conhecido?
Em outubro vou relaxar no Rio de Janeiro e depois que eu voltar ainda terei o ENEM para ter como foco, além é claro do meu trabalho no CNA.
Porém, e depois? E depois que eu me formar no Senac no curso técnico? Tirar meu DRT. Tenho que me lembrar do que jpa carrego na mala em todos os sentidos. Formado Comissário, Ator Profissional, Diploma em Francês, Fluente em Inglês... Além das experiências de vida próprias que construíram o meu caráter e o que sou hoje!
Dentre as várias opções que me restam eu sou obrigado a escolher uma. Por mim eu entrava na área da aviação caso me fosse dada a oportunidade de fazer uma faculdade enquanto trabalhasse como comissário de voo. Não sei como isso funciona, mas ficaria muito feliz caso desse certo. O problema é conseguir ser chamado para um entrevista. Se ao menos houvesse uma data para isso acontecer. Tipo 24 de Outubro (muitos risos aqui sobre), mas não há, daí as incerteza rolam na minha cabeça.
Minha outra opção é fazer uma faculdade, Ou particular em São Paulo ou Pública pela Sisu longe daqui, tendo que continuar trabalhando no período oposto. A opção não me desagrada, mas é fato que me confunde muito por todas as opções que esse opção gera. Enfim, resumi dois caminhos que posso trilhar excluíndo por um tempo, o teatro da minha vida. Será um tempo difícil, mas não impossível de se viver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário