Queria saber me expressar melhor. Saber encontrar palavras para definir algumas coisas e sentimentos para assim, poder me conhecer melhor.
Um colega me disse que sentimentos são objetivos, porém, a maneira como os tratamentos e nosso relacionamento com os mesmos é subjetivo.
Acho que quando eu colocar tudo em ordem e conguir deixar nem que seja cem reais no banco sabendo que não tenho contas para pagar e tomar um final de semana para ir em alguma festa com os amigos e depois de tomar um banho gostoso e chocolate quente, dormir a noite e o dia todo, aí sim eu vou respirar e poder pensar no que fazer exatamente.
Gostaria muito de sair de São Paulo por algum tempo. Isso é um fato. Ou mesmo se continuasse aqui, gostaria de sair de casa e amadurecer mais um pouco, além de melhorar o relacionamento com minha família. Acho que a distância ajudaria, as saudades sempre ajudam nisso quando há amor.
Estou começando a gostar da ideia de ser comissário de voo e adoraria ter a oportunidade de voar por alguma empresa nacional.
As bases mais comuns são em São Paulo Capital e Campinas, mas ficaria muito feliz por exemplo se fosse tranferido ou contratado para trabalhar na base do Rio de Janeiro. Não sei porque, mas essa cidade tem me encantado ultimamente e não vejo a hora de conhecê-la de fato.
Faculdade, irei fazer, pena que não por enquanto, logo agora nesse semestre, mas quem sabe num futuro próximo o sonho se realize.
Meu coração que está meio doído, quer ter alguém que pense nele sabe? E quer pensar em alguém, alguém por quem fechar os olhos, alguém por quem pensar naquela música... ai esse meu coração, só me prejudica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário