Desde o início do ano venho registrando minhas atividades, meus desejos, conquistas, problemas, enfim... uma porrada de opções para serem refletidas. Por vezes aqui saio do realismo e mergulho numa subjetividade que só eu vou entender e que, se um dia morresse famoso, havaria milhares de conjecturas tentando descobrir o que eu pensei da vida e os sentimentos que experimentei.
Estou em crise profunda nessa metade de mês de Setembro. Acho que vou "relaxar" quando eu puder respirar, tomar um banho dos bons, ver tudo limpo em casa e eu lindo em frente ao espelho sabendo que amanhã será um dia sem nenhum compromisso, sem nenhuma conta a pagar, sem nada para pensar ou estudar ou trabalhar. É aí que vou poder respirar de fato e dar meus pulos para uma nova etapa da minha vida onde a procura pelo dinheiro também está incluída.
É quando deverei parar de pensar em somente estudo e conquistas pequenas que envolvam grana em si.
Hoje minha maior vontade é ter isso que narrei. Terminar o Senac, pagar minhas contas, deixar o emprego, ter em mãos meu diploma de francês, terminar de ler um livro que leio, ter ido e voltado do Rio de Janeiro, ter feito o Enem, ter uma grana no banco para começar uma nova vida.
Tome por definição uma nova vida: Começar a estudar em um curso Superior, qualquer que seja o curso, mas que seja um curso superior que me permita fazer uma pós-graduação. Sair da cidade de São Paulo e dividir apartamento, responsabilidades, conhecer gente nova, culturas novas. Trabalhar em um emprego que me permita ambas as coisas.
Essa foi minha decisão final perante todas as opções que em outros artigos por aqui enumerei. É claro que não nego que haja outras oportunidades, que inclusive me fariam mudar de ruma novamente e sem problemas, afinal sou ator, sou comissário de voo, etc. Mas são opções que se escolhem por si e não dependem muito mais das opções que eu tomo, e sim das que eu tomei (ter me formado em ambas as áreas).
Dia 24 de Novembro é minha deixa pra que todo esse meu desejo aconteça, quem sabe em Dezembro já consigo cumprir com o que prometi pra mim? Quem sabe?
Nenhum comentário:
Postar um comentário