quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Projeto Verão 2014

Se é pra passar esse calor, que eu passe o calor com dignidade. Portanto vou lançar pra mim meu grande desafio de 2013. Desafio tal que não sei se serei capaz de cumprir, mas caso concluído dou uma festa para a comemoração.
O negócio é o seguinte, estamos no dia 12/12/12 e dentro de um ano no dia 12/12/13 quase entrando no verão de 2014 eu terei que ter cumprido alguns objetivos relativos à saúde.
Visto que em 2013 tenho que trabalhar e estudar não tenho a minima ideia de como vou fazer para concluir essas metas, mas será engraçado e válido mesmo a tentativa.

1 - O lugar: A meta é ir para alguma praia no nordeste assim que possível no verão de 2013-2014, pode ser Salvador, Fernando de Noronha, qualquer praia no nordeste. De preferência, não sozinho, com amigos ou mesmo família.



2 - O corpo: Eis uma foto... Aff meo! Cansei de ser o magrinho bonitinho, já ganhei o Oscar de menino mais feio da sala em 2005, não quero que isso se repita. Onde vou encontrar tempo pra academia e esportes? Não tenho a mínima ideia. E mentira de quem falar que beleza não é importante. Claro que é. E não, não sou na foto. Infelizmente.


3 - A alimentação: Não ao álcool, quase impossível quando se quer fugir do mundo real. Nada de cigarros, só se for cênico e olha lá. Carne, as melhores possíveis e nada de exagero. Alimentação balanceada e nada de refrigerante ou similares. Melhorar essa alimentação. Porque né, é mais do que importante.


4 - O sono: Dizem que o ideal são 8 horas de sono por dia. Acho impossível... dormir menos que 10h nesses dias aushuahshaus, porém 2013 com faculdade, trabalho e saúde será complicado, mas vou tentar. Não custa nada colocar isso aqui, aqui.


5 - Baladas: Cansei desse mundinho de gente que quer status. Todas as vezes que eu fui pra alguma balada em São Paulo era pra me divertir, dançar, beijar na boca... Mas existem tantos outros passeios bons em SP. É claro que ano que vem vou acabar continuando indo em festas, mas se esse número cair muito, tipo, 1 vêz a cada seis meses eu agradeceria a Deus.



6 - Dinheiro: Trabalhar muito, e ter grana não pra esbanjar. Nunca. Mas pra viver dignamente sem depende tanto assim da minha família. Conseguir viajar dignamente e cumprir esses objetivos aqui descritos tanto como os outros que logo menos postarei nesse blog.



7 - Amigos: Manter os de verdade, mandar os de mentira tomar no cú, fazer novos e bons amigos, colegas, rir com todos, ser mais ombro que segura choro do que chorar no ombro deles. Ser verdadeiro e estar lá, como sempre estive pra quem merece meu amor.



8 - Amores: Foda-se ponto com




Nenhum comentário:

Postar um comentário