terça-feira, 27 de agosto de 2013

Muitos objetivos

Quero tantas coisas ultimamente. Mas isso tem seu lado bom! Assusta-me um pouco esses provérbios com os quais eu concordo. Ter paciência, fazer uma coisa de cada vez.
Até onde isso vai?
Tenho que re-estudar muito meu francês e meu inglês. Estão tão enferrujadinhos... Ao mesmo tempo tento terminar meus cursos de espanhol, italiano, alemão e agora comecei com o russo também. Isso somente na parte dos idiomas.
Comecei a investir em Kung Fu, são anos de prática para conseguir ser algo no esporte.
Na música estou em falta com teoria musical e violão, mas quero muito aprender a tocar piano e teclado. Tem que ser teclado antes, pois é muito caro se aprender piano.
Não deixar de fazer algo teatral... E juntar dinheiro para um intercâmbio decente. Imagine, Montreal, Nova Iorque, Algum país de língua espanhola e é claro a França, quem sabe um dia a Rússia?
Começar e terminar a faculdade seria uma boa não? Vou começar alimentos, meu objetivo com essa faculdade caso eu persista nela e não em outra opção é quem sabe um dia abrir um café teatro aqui em Londrina ou em outra cidade maior.
Ainda tenho que trabalhar, pagar minhas contas, pensar em uma pós-graduação. Comprar uma casa, um carro, ter um emprego...
Assim acho que só ganhando na mega-sena mesmo. Ou trabalhando muito e "terminar" esses objetivos com uns 80 anos, o que também é uma opção visto que eu sou jovem e não pretendo morrer agora.
Que complicação. Quantas coisas, quantas coisas... Muitos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário