Tem horas que o melhor é fechar os olhos e mergulhar na imensidão do silêncio que a alma pode proporcionar.
O cansaço unido à solidão parecem maiores do que a felicidade pelo palco ou qualquer outra coisa. As escolhas mal feitas ou nem escolhas, mas imposições que o destino se viu obrigado a colocar na minha vida.
Há exatamente um ano atrás me considerava a pessoa mais feliz do mundo, mas não vou reviver o passado ou muito menos viver dele. tenho o hoje que é uma delicia ao meu ver, mas que deixa um tanto a desejar. Se sou instável eu não sei, mas que possuo alma forte isso eu estou certo.
Quantas vezes não conversei com Deus, ou chorei horrores por pedras que entraram no meu pé? Mas quantas também não pude sorrir?^Só eu que posso me permitir ser feliz. Em cada ano que se passa aprendo mais coisas, a única que não quero aprender é ser frio. Quero encontrar alguém que me ajude a traçar meu caminho e aquietar o stress do meu coração. O resto é resto e problemas todo mundo os têm.
Ah! Porque Piscina? Pois o que mais me acalma hoje em dia é fechar os olhos e pensar num mergulho que há muito tempo não dou. Isso acalma meu coração e preenche o espacio vazio que por enquanto, há nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário