O foco parece surgir em minha vida aos poucos. É como se eu enxergasse sem minhas lentes corretivas, ainda está tudo meio embaçado.
Estou numa crise financeira passageira. Graças a Deus não devo nada ao banco nem a ninguém. A não ser o notebook que eu devo pagar para minha irmã, mas até aí não vejo problema.
Esse ano ainda preciso tirar minha carta de motorista, fazer exames oftalmológicos e queira Deus que eu consiga pagar o tratamento a laser para não precisar sofrer fazendo barba todo dia. Aí já são gastos que não posso fazer nesse momento. Sem contar os cursos complementares que gostaria de fazer para rechear um pouco meu currículo ao enviá-lo para as empresas aéreas.
Tenho que ter um pouco mais de pé no chão, e hei de ter. Fazer mais e falar menos. Estudar bastante e preparar o que tenho que preparar para tudo dar certo. Agosto será um ótimo mês para por foco a minha vida. Terei umas semanas de férias nesse mês e gostaria muito poder viajar para o Rio de Janeiro ficando lá por uns 3 ou 4 dias.
Meus últimos gastos logo antes de acabar o curso do SENAC, que será um ótimo presente para mim, estarão relacionados com meu lazer: Show do Maroon 5 em São Paulo e alguma balada ou bar com o povo do SENAC para comemorar. Afinal de contas, as coisas estão começando a entrar nos eixos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário