quarta-feira, 27 de junho de 2012

O que mais importa é o trabalho

Já cansei de escutar que as coisas acontecem do jeito que tem que acontecer. Que Deus ajuda, que quando queremos uma coisa ela acontece. Que é preciso ter fé, que quem acredita alcança. Considero isso uma mentira. É comodismo dos Homens que não conseguem dar explicações viáveis a alguns acontecimentos.
O fato é que as coisas na minha vida estão acontecendo de um jeito que eu não previa, e não são necessariamente ruins.
Sempre penso que vão me julgar por não ter uma faculdade, mas eu não me encaixo em nenhum curso e quando eu me encaixo sempre tem algo pra fazer com que eu mude de ideia.
O teatro eu já terei um bom curso profissional, vale mais fazer cursos livres. Uma faculdade? Talvez, mas por si só não é tão necessária assim.
Estava pensando em entrar na área da química, mas ficar 4 anos sem ter dinheiro nem para ir para um bar uma vez por ano, sim eu digo POR ANO, não daria certo. Querer comprar um par de tênis e não poder.
Nessas condições eu quero mesmo é ser comissário. Eu sou formado na área, entendo um pouco, tem outros cursos que posso tomar na área, crescer na empresa e já ter um bom salário em menos de um ano. Dando entrada num apartamento ou casa na zona sul de SP perto do metrô, ficando um ou dois dias por aqui e me divertindo nessas folgas. Nas folgas estendidas ir passar os dias no Rio de Janeiro e conhecendo gente, tratando-as bem e solucionando seus problemas. Tudo pode começar a fazer sentido pra mim e antes dos 30 estar com uma vida financeira bem estável.
Agora cabe a mim que decisões tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário