quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quando Tudo Vira de Ponta de Cabeça

Culturalmente falando eu separei (como já havia mencionado aqui) alguns objetivos a serem alcançados ao longo de 2012 e, como é de costume, estou quase concluindo os mesmos. Na realidade se esse mês eu fosse cinco vezes ao cinema, concluiria o que programei para esse ano.
Ainda esse ano e logo menos, pretendo passar na prova da ANAC, estudar mais e mais sobre inglês, francês e alemão e, por fim, finalizar meu curso de Arte Dramática no SENAC.
Eu sempre fui um aluno destaque. Podia não ser o melhor da sala por vezes, muitas vezes nem era tão sociável, mas era um que "engana bem". Boas Notas e bom contato com professores e superiores me davam esse destaque.
Desde a sétima série (hoje, oitavo ano) venho pensando sobre que faculdade eu faria e talvez isso tenha sido um ponto negativo na escolha da carreira, pois pensar é bom nessas horas, mas o primordial é fazer!
Digo isso pois ultimamente voltei aos poucos a estudar para o vestibular e até pensei em entrar em um cursinho, mas tudo virou de ponta cabeça e uma oportunidade de emprego está para surgir. Caso ela surga não vou deixar meus objetivos de lado, a não ser o vestibular em faculdade pública, e vou me dedicar muito no trabalho para fazer carreira na empresa que possa vir a me contratar. 
Nessas condições, deixaria de trabalhar no CNA, lugar que sentiria falta, mas a vida tem de seguir e assim sendo tenho que seguir novos rumos.
Vou saber dentro de dias como meu 2012 pode acabar e dessa maneira, poder focar meus objetivos com paciência e perseverança no caminho que me for dado a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário