sábado, 7 de maio de 2011

Drama no Drama

Por diversas vezes no meu marcador "Teatro" eu postei comentários rápidos sobre o Drama Class da Cultura Inglesa onde estudo inglês e também teatro em inglês.
O objetivo maior é trabalhar alguns aspectos cênicos e fazer uma montagem em inglês, livre. O grupo começou grande e animado, quase 30 pessoas ao total. Com apenas duas horas na semana, tentamos achar uma solução viável e rápida para a montagem escolhendo um Talent Show. Eu seria o apresentador junto à uma amiga apresentadora. Três jurados, um grupo de música, outro de dança e outro de teatro, dois comerciais de patrocinadores engraçados e uma música no final para dançarmos. O texto nem ficou pronto e algumas pessoas foram desistindo ou mesmo chegando atrasadas demais ao ponto de não conseguirmos entrar em sintonia. Consequebcia, No talent show, e no show para gente. Foi horrível a sensação.
Poxa, eu vou em dar como exemplo sabendo também que há outras pessoas com o mesmo pensamento que o meu. Poxa, eu moro em Embu e estudo em pinheiros, mas de uma hora para chegar lá, quando não mais, e também vou geralmente em pé. Dias de sexta acordo seis da manhã estudo aulas fudidas de teatro, almoço, vou pra quatro horas de estudos em sala de aula em inglês e mais duas de teatro e nem janto até chegar mais de dez horas em casa, no sábado pela manhã dou seis horas de aula. Me dedico, não chego atrasado, não falto, escrevo textos e faço pesquisas e acontece isso?
Fiquei muito triste, agora estamos procurando texto. Espero que decidamos isso nessa sexta, que nem sei se poderei ir por causa do trabalho, pela primeira vez. Caso não tivermos o texto e as personagens até duas semanas acho que saio dolorosamente do grupo. Meu tempo é precioso e quero passar na USP, se não estamos produzindo lá não quero atrapalhar ninguém e nem ser atrapalhado. Adoro todos lá, sério. Mas isso não implica que tenho que dedicar esse tempo a uma causa que pode não dar certo. Enfim, quero muito, muito que de certo e vai dar. só estou falando o que farei caso não dê. Caso dê, eu vou é dar uma festa, afinal, atuar em inglês é um dos meus grandes objetivos como ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário