segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Stuck

Hoje é mais de um daqueles dias que eu abro a página de publicação do meu blog sem saber o que postar, mas profundamente desejando me expressar de alguma maneira.
É impressionante como todos nós temos vontades jamais saciadas, como fazemos coisas para nos satifazer apenas sem pensar nas consequencias de nossos atos. Isso não é nem bom nem ruim, uma vez que você pode ser o tipo de pessoa que aprende com toda e qualquer experiência que se permite viver.
É impressionante como o ser humano é nervoso, apreensivo, ainda mais esses não inoscentes das grandes cidades, como temos ou procuramos ter válvulas de escape. Tenho percebido que nessas últimas semanas tenho me escondido por trás das minhas palavras subjetivas, dos meus poemas. Com medo de deixar a coisa acontecer. Como se tudo de experiência não tão agradável que eu já vivi fosse acontecer mais uma vez. Como se dois raios fossem cair no mesmo lugar.
Estou me considerando feliz com o que já alcancei, mas ainda acho pouco, estou também me sentindo um pouco acomodado demais, não curto esse sentimento. Está na hora de inovar, de sair por aí em busca de mais aventura, experiências e conhecimento. Estou feliz, só meio parado em excesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário