terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como conquistar um escritor?

Escritores são excêntricos por mais que não demostrem essa característica. Noventa e nove por cento possuem Esquizofrenia controlada e possuem manias consideradas estranhas pela sociedade, mas que para eles não passam de simples ações como falar sozinho, olhar o céu ou o teto, enervar-se ou ficar zen ao extremo, fazem cenas... Lendo isso, você já desistiu de conquistar um do tipo? Não? Pois bem, esse é o lado ruim (para a sociedade) de um escritor.
Escritores tem página e páginas dentro da alma que por sua vez têm rabiscos, desenhos, assinaturas, rimas, personagens, ou mesmo ainda estão em branco. É sendo esperto (a) o suficiente para encontrar esses espaços em branco e ali escrever seu nome que se conquista um escritor.
Faça um escritor escrever sobre você, sobre seu sorriso, que se não é belo é atraente; Sobre seus olhos, que são a janela da alma; Sobre seu corpo, que é um mapa para ser explorado, mas o mais importante é não se mostrar por inteiro (a). Tenha seu mistério e não conte o final do livro. Revele-se em personagens, e faça-o descobrir em você as várias facetas que ele um dia escreverá. Quer conquistar um escritor? Dê uma caneta ao invés de flores, declame um poema ao invés de cartões com frases de amores. Não faça comparação, eles são únicos.
Resumindo, faça de seu amor uma peça de teatro, com momentos de prosa, recitações de poemas e músicas ao fundo em momentos marcantes. Faça de você papel e deixe que ele escreva em você o futuro do seu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário