A temperança mostrou que eu preciso redirecionar minha energia, mas que algo existe pra impedir (dois de espada), porém essa mudança ocorrerá com ou sem dor. Ao passo que minha cabeça tem um ideal, que é sua força motriz (Rainha de Paus), meu coração está num momento de serenidade depois de turbulências, consequências de um passado (Seis de copas).
Minha energia é gigante, assim como minha capacidade de materializar as coisas (Pajem de ouros), mas pra isso é cuidado e atenção, não sendo ganancioso, materialista, vivendo o presente, pois as coisas podem estagnar (Quatro de ouros). O fato é que dificuldades financeiras também acontecem, mas podem e devem ser enfrentadas (Cinco de ouros). Lá fora as pessoas me veem autentico, o que sou por dentro sou por fora, ou mesmo não, posso ser obscuro pra mim mesmo, com medo de viver o que sou (O Diabo). Tenho que encontrar a essência, com usando minha força mental pra poder seguir em frente (A força).
O futuro é imprevisível e com uma multiplicidade de escolhas, que devem ser tomadas com todas as outras cartas em consideração, bem pensada podem não ser más. Mas será um período possivelmente difícil. (Oito de Copas).
Fiquei me perguntando porque a última carta não poderia ter sido um Ás de copas ao invés de um oito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário