terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Suicídio Social

Na véspera de Natal - A qual passamos eu, minha mãe e irmã em casa, com pijamas e sem muito amor um pelo outro - Eu desativei meu facebook. Escrevo na madrugada do natal sobre isso e não minto que sinto muita vontade de voltar logo para essa rede social, mas eu preciso de um tempo pra me re-estabelecer.
Quando digo re-estabelecer eu me refiro a superar um antigo amor, a ver quem deveras são meus amigos e me querem muito além de facebook e redes sociais, preciso também dar uma boa estudadas em matérias que estudei na época de faculdade no primeiro semestre pra não chegar boiando em todos os assuntos, Organizar-me financeiramente e correr atrás de publicidades como ator e oportunidades de estágio em dublagem. Conseguindo colocar tudo isso em ordem e dando uma boa repaginada no visual eu volto para o facebook como antes, porém com outras perspectivas. Acho sim que é um meio de ferramente bem interessante, mas ele não pode, de modo algum se sobrepor a minha vida e guiar meu ponto de vista. Seria horrível e desumano da minha parte ver o mundo como o facebook o vê.
Além desses objetivos eu gostaria de voltar a escrever com mais vigor, com mas qualidade. Tenho em mente até peças de teatro que podem dar certo e sair do papel, mas para isso eu preciso de concentração, tempo, dedicação e disciplina e seria algo que não teria tendo o facebook.
Amo o facebook, mas por enquanto não. Por enquanto eu quero viver e respirar um pouco. Jeff Venturi, bem-vindo de volta à vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário