sábado, 19 de março de 2011

Vê se se alonga para entrar em Cena, hein?

Estou escrevendo bastante sobre teatro, não é um post que necessita inspiração, mas muito mais concentração na hora de escrever. O motivo é tentar não esquecer o que aprendo lá. Já disse que adoro as aulas de expressão corporal? Saio podre dali, mas em compensação saio vendo resultados bem interessantes.
Ontem nos alongamos tanto que, sei lá, se fizesse isso todo dia em dois meses ia ser um homem elástico (risos).
Abertura de perna, possibilidade de articulações e aquecimento feitos em mais de três horas sem intervalo. Essa foi a aula, agora é pegar isso e aplicar na vida que assim poderei melhorar as possibilidade de um de meus instrumentos de trabalho: O corpo.

Paralelo a isso, iniciei aulas de teatro em inglês na cultura inglês. Onde em média quinze pessoas de todos os níveis de inglês se juntam para aulas de conhecimento vocal, corporal e jogos teatrais.  A primeira aula é mais para conhecimento e mostrou-se bem peculiar, com tipos de pessoas bem diferentes umas das outras. Do nada até encontrei uma garota que morou na França e fala francês, agradeci tanto à Deus por isso, pois ao ponto de vista é bem difícil encontrar pessoas falando francês por aí. Enfim, vamos ver os resultados disso até o meio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário