quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coisa Séria

Uma aula simples na teoria e forte na prática. Se não fosse eu chegar no meio de todos e nossa professora nos passar um complicado seminário para ser feito em cinco dias, as coisas estariam melhores.
Preparação do nosso corpo, um exercício de imaginação e postura e depois duas apresentações. Simples em sua essência, mas demasiadamente complexas em sua estrutura.
Nossa cena semi-preparada de Édipo teve de ser encenada primeiramente no silêncio e depois falada. Vendo o ponto do meu grupo não fomos de todo mal, porém estávamos mais perto do ruim do que do bom. Tentei segurar de um lado o que dava pra fazer, tive meus erros e fiquei triste com as criticas e recebemos todos, mas feliz por poder concertar o que erramos adiante.
Coisas paralelas pessoais acontecem e são divertidas, sérias e por vezes irritantes no grupo. Acordei para vida. Estou lá sim para fazer amigos, mas mais do isso para ser um profissional sério, bom e adequado para a arte que escolhi como mãe. Estudar muito e correr atrás do ensino pelo qual todo mês devo pagar para estudar. Não estou lá para brincadeiras somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário